Queres trocar ou devolver? 

Seguimos os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor e isso quer dizer que você tem 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto.

Se o que você recebeu é diferente do que pediu, está avariado ou sentiu falta de algum item, bate um rádio pra gente o quanto antes, que vamos fazer o possível para resolver da melhor forma!  

SE LIGA EEEIN, O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO! Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

E ai, quer meeeesssssmo trocar ou devolver? 👀

Então se liga nas instruções abaixo:

1. Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou whatsApp +55 (11) 91342-5896 informado seu nome completo, número do pedido, detalhes sobre o motivo da troca e o que mais você precisar ou quiser nos contar; 

2. Após isso, retornaremos o seu email em um prazo de até 3 dias úteis com as informações de endereço para retorno e instruções de envio via Correios;
 
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou da declaração de conteúdo;
 
4. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
 
5. A Thebosh.Club analisará as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados nesta política, a entidade estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso, nos responsabilizaremos por comunicar o cliente por e-mail e reenviar o produto ao mesmo, perdendo o direito à troca ou devolução;

6. Após recebermos a manifestação de devolução de um produto, comunicaremos imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou para que seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado. Se foi pago por meio de boleto bancário, transferência ou depósito, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria;
 
7.Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos nesta política.

Sabia que existem situações em que não nos responsabilizamos pelo frete? Pois é, cata só as condições:

  1. Endereço de destino preenchido errado no momento em que você fez a compra aqui no nosso site; ou
  2. Endereço de destino preenchido certo no momento em que você fez a compra aqui no nosso site mas o destinatário não é você e este detalhe não foi especificado previamente.

Assim que você perceber que uma dessas situações aconteceu, envie um e-mail para [email protected] ou whatsApp +55 (11) 91342-5896 que vamos fazer de tudo para te ajudar, poréééém se liga em como a transportadora lida nestes casos:

  • Abandono do seu pedido em agências dos Correios. Isso pode acontecer quando as tentativas de entregas foram sem sucesso ou por não atendimento da região do destinatário. Em ambos os casos, os Correios deixam a encomenda em uma agência para retirada e enviam uma carta para o destinatário com as informações necessárias para retirada. É necessário que você retire no prazo informado na carta.